SOLICITE SUA PROPOSTA

Segurança e serviços: Viper oferece cursos internos para colaboradores

Colaboradores do Grupo Viper participam de Capacitação no Mandara Lanai. (Foto: Divulgação)

Colaboradores do Grupo Viper participam de Capacitação no Mandara Lanai. (Foto: Divulgação)

Cursos internos. O Grupo Viper, em parceria com o Empreendimento Mandara Lanai, está promovendo uma série de capacitações para seus colaboradores. O público são pessoas que atuam nos segmentos da empresa parceira. Os eventos acontecem mensalmente no local, de maneira sistemática. Além disso, abordam temas pertinentes à rotina da equipe e ao trabalho desenvolvido por esta.

> Setembro Amarelo: Grupo Viper promove palestra sobre saúde mental
> Gestão condominial em foco: diretoria no Forum Pulire America
> Segurança patrimonial: cuidados na hora de proteger o condomínio

Entre os temas discutidos nos cursos internos, estão “Asseio e Conservação”, “Segurança do Trabalho e “Postura & Imagem Profissional”. Na última edição, do dia 26 de setembro, o curso interno abordou o tema “Motivação no Trabalho”. A proposta seria de funcionar como um treinamento motivacional para os colaboradores. Além disso, a ação também apresentou caráter colaborativo e dinâmico para todos os participantes.

O evento contou com profissionais da portaria, zeladoria e vigilância do Grupo Viper. Além disso, a capacitação abriu diálogos com os colaboradores, possibilitando que estes profissionais contribuíssem com falas pontuais para o conteúdo a ser explorado.

De dentro para fora: benefícios da capacitação interna


O Grupo Viper acredita no potencial de seus colaboradores e aposta no aprimoramento destes. Os cursos internos funcionam como forma de potencializar a equipe, especializada em segurança armada e desarmada e administração em condomínios. Além disso, faz com que os profissionais evoluam características operacionais e técnicas da função.

Os cursos internos abordam temas desde a postura dentro da empresa, de higienização e conscientização do significado de limpeza doméstica e profissional. Ademais, o intuito é inserir métodos para realização de um trabalho que gere valor para todos, através da excelência.

NOSSAS REDES

Icone Facebook
Icone Instagram