SOLICITE SUA PROPOSTA

SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES NO TRABALHO (SIPAT)

Entre os dias 04 a 08 de dezembro, o Grupo Viper realizou para os seus colaboradores, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT). A ação teve por objetivo promover o conhecimento e conscientizar os funcionários sobre a prevenção de acidentes, o cuidado com a saúde e a segurança no local de trabalho.

Durante a semana, diversas atividades foram realizadas. Logo na segunda-feira, 04, uma unidade móvel da OdontoSystem esteve à disposição de todos. Na terça, 05, Hagner da Dental Master, ministrou palestra com o tema “O empoderamento do Sorriso”. Ele destacou a importância de sorrir tanto no ambiente de trabalho como na vida. Ainda na ocasião, foi realizada a aplicação de flúor e sorteio de brindes.

Na quarta-feira, 06, foi a vez da cão terapia do Instituto Cão Vida Lui. Os animais que são treinados para interagir com crianças autistas ou que passaram por alguma situação de vulnerabilidade em hospitais, visitaram todos os setores do Grupo Viper, proporcionando para equipe um momento único de pura alegria.

Relaxar. Esta foi a ação de quinta-feira, 07, graças à contribuição da equipe Toque de Equilíbrio. No mesmo dia, o grupo de medicina preventiva do Hapvida verificou a pressão arterial e glicemia dos colaboradores.

Já na sexta-feira, 08, o mesmo grupo do Hapvida ministrou palestra sobre o “Estresse Excessivo”. A ideia foi discutir com os presentes sobre os malefícios desse sentimento e como é possível revertê-lo no ambiente de trabalho.

Apoio

Durante toda semana, foram arrecadados por funcionários e parceiros, materiais de limpeza e higiene pessoal, alimentos não-perecíveis e roupas. Os produtos recolhidos serão entregues na sexta-feira, (15), para o Instituto Orfanato Cristo Rei, abrigo para menores de 3 a 18 anos.

Parceria

Vale reforçar que as ações promovidas foram realizadas graças ao apoio e colaboração da Odonto System, Dental Master e GR Assessoria. Quanto a doação ao Instituto Orfanato Cristo Rei, empresas como Tálimpo e Rose Embalagens contribuíram de forma singular.

NOSSAS REDES

Icone Facebook
Icone Instagram

Open chat