SOLICITE SUA PROPOSTA

Colaboradora do Grupo Viper é destaque por serviços prestados em exposição cultural

Luciana Albuquerque e Sandra Montenegro

Na última quinta-feira, 01, o North Shopping Fortaleza, empreendimento pertencente ao Grupo Ancar Invanhoe, um dos maiores clientes da Viper, inaugurou o seu “Espaço Cultural” com a exposição “Ensaios”, da artista plástica Sandra Montenegro. O evento que se realiza às 19h, no Piso 3 segue até o dia 28 de fevereiro.

O espaço tem o intuito de apresentar e ressaltar trabalhos artísticos de artistas cearenses, com visitação aberta durante o horário de funcionamento do shopping, com acesso gratuito.

Reconhecimento

Durante o evento, Sandra elogiou a auxiliar de serviços gerais do Grupo Viper, Luciana Albuquerque por seu trabalho de higienização e cuidados no ambiente onde acontece a exposição.

De acordo com o responsável do marketing do North Shopping Fortaleza, Marlon Silveira, Luciana merece os parabéns por sua dedicação. ”Nosso agradecimento a Luciana que com todo carinho e atenção conduziu com excelência o espaço”.

Gratidão

Nós do Grupo Viper somos gratos pelo reconhecimento externo à cada um de nosso colaboradores, afinal, estes são peças fundamentais para a construção da nossa história.

 

NOSSAS REDES

Icone Facebook
Icone Instagram