SOLICITE SUA PROPOSTA

Capacitação Profissional: Grupo realiza 3º encontro de Líderes

Grupo Viper promove 3º encontro de Líderes e incentiva a capacitação interna. (Foto: Divulgação)

Grupo Viper promove 3º encontro de Líderes e incentiva a capacitação interna. (Foto: Divulgação)

Capacitação profissional. O Grupo Viper promoveu, nos dias 10 e 11 de outubro, o 3º encontro de Líderes. O evento aconteceu na Faculdade de Pós-graduação da Ateneu, com o tema “Líder de Propósito”. A iniciativa reuniu colaboradores, coordenadores, supervisores e gestores dos três campos de atuação da Viper: serviços, administração de condomínios e segurança.

> Segurança e serviços: Viper oferece cursos internos para colaboradores
> Setembro Amarelo: Grupo Viper promove palestra sobre saúde mental
> Gestão condominial em foco: diretoria no Forum Pulire America

Durante o encontro de capacitação profissional, dois dos diretores do Grupo Viper, Alexandre e Rodrigo Guilhon, estiveram presentes e agradeceram a presença dos participantes. Rodrigo destacou a importância da capacitação profissional para a empresa. “Queremos trazer mais integração entre os líderes do Grupo Viper, agregando conhecimento e valor para o trabalho e dia a dia. A ideia é que eles saiam daqui com o pensamento diferente do que chegaram”, afirma.

A Viper atua sempre promovendo uma série de capacitações para seus colaboradores. Além disso, os eventos são organizados de maneira sistemática, propondo temas voltados para a rotina dessas pessoas. A capacitação abriu diálogos com os colaboradores, possibilitando que estes profissionais contribuíssem com falas pontuais para o conteúdo a ser explorado.

Vantagens da capacitação interna

 

O Grupo Viper acredita no potencial de seus colaboradores e aposta no aprimoramento destes. Além disso, os cursos internos funcionam como forma de potencializar a equipe. O Grupo foca na especialização dos colaboradores, que atuam como mão de obra e segurança armada e desarmada. Além disso, a empresa oferece também serviços voltados para a administração em condomínios.

A capacitação interna possibilita que profissionais evoluam características operacionais e técnicas da função. Ademais, o intuito é inserir métodos para realização de um trabalho que gere valor para todos, através da excelência.

Confira a galeria com os melhores momentos do 3º encontro de Líderes: 

 

NOSSAS REDES

Icone Facebook
Icone Instagram